segunda-feira, outubro 14, 2019

Dos dias de Fórum Fantástico: não foram 34 livros, como os que o grande João Barreiros levou para Ian Watson assinar, mas ainda foram uns quantos. Grato pela paciência e pela companhia, caríssimo João. Obrigado ao Nuno Fonseca, cujo olhar de falcão detectou a edição original do Terrarium nas mesas da Leituria (abraço, Vitor Rodrigues). Agora sou orgulhoso detentor dessa edição, devidamente embelezada pelas dedicatórias dos autores, João Barreiros e Luis Filipe Silva!
Parabéns aos vencedores do Prémio Adamastor: Miguel Jorge e a sua Apocryphus, parabéns estendidos a todos os autores e artistas que têm colaborado na revista ao longo dos anos; parabéns ao João Ventura e ao Bruno Martins Soares.
Foi muito bom voltar a fechar o Fórum Fantástico em “formato” Sidekicks ao lado dos meus compinchas de sempre, Gonçalo Freitas e Nuno Duarte. Fomos, como sempre, recebidos de tal forma que nos sentimos família. Obrigado e forte abraço aos responsáveis por esta festival que traz o fantástico e a ficção científica à Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, os galácticos Rogerio Ribeiro e João Morales. Para o ano há mais.

Sem comentários: