terça-feira, junho 06, 2017

e disseram-me eia o novo tema de arcade fire parece abba + coldplay e eu pensei ai porque eu gosto de abba mas coldplay é que não é mesmo possível por razões e passou um tempo e eu nada mas depois lá ouvi e depois realmente aquilo tem abba e está ali rés-vés coldplay mas é um rés-vés assim bastante desafogado por isso vá e depois entra a voz do win butler e eu lembro-me mais uma vez do quanto a identidade daquela banda está ligada à voz do gajo e isto é diferente mas está tudo a correr bem porque afinal as pessoas não têm de estar sempre a fazer a mesma coisa mais do mesmo para quê MAS DEPOIS ENTRA A PUTA DA FLAUTA E ISSO É QUE NÃO TEM MESMO JEITO NENHUM seja como for ouvi está ouvido só que a rodar mesmo está a música que o trentemøller fez com a jenylee de warpaint isso é que é tabaco e já nem me lembro do que é que estávamos a falar ouçam mas é isto:

Sem comentários: