quarta-feira, maio 17, 2017

A malta do Lisbon Studio só me dá alegrias!

Livro impressionante e imprescindível, para o qual me convidaram para escrever um prefácio, coisa que me muito me orgulha.

Do press release:

"Em finais de Maio, com lançamento no Festival de BD de Beja, CIDADES é o primeiro volume de uma colecção de antologias de histórias curtas pelos membros do The Lisbon Studio: sete histórias, oito autores e dois prefácios marcam o início desta série, num volume da melhor banda desenhada que se faz no nosso país!

“...É lícito dizer que as histórias são feitas da mesma substância que as cidades: há uma arquitectura de memórias trazidas para o papel, estruturas de fundações mais profundas que as dos prédios. A cidade está em constante mutação, e as memórias, aparentemente fixas em tinta, mudam de acordo com quem as lê, quem as interpreta. Uma história passada numa cidade muda tantas vezes quantas as que é contada, sendo que é contada de cada vez que é lida...” - do prefácio de Filipe Homem Fonseca

Com histórias de Joana Afonso, João Tércio, Dileydi Florez, Gonçalo Duarte, Filipe Andrade, Marta Teives e Pedro Vieira de Moura, Ricardo Cabral, e textos de Jorge Coelho e Filipe Homem Fonseca.

Capa de Filipe Andrade

Um lançamento G.Floy/ComicHeart"

Sem comentários: