quarta-feira, novembro 30, 2016

Sobre a visita dos reis de Espanha

Uma vez os reis de Espanha visitaram a minha escola e todos os meninos da minha turma se levantaram para saudá-los, mas eu estava distraído a ler um post no Facebook acerca de Fidel gostar muito de charutos e deixei-me ficar, e a minha professora, que era muito parecida com a Assunção Cristas no sentido em que também costumava falar no radicalismo do amor - Stôra Maria de Bettencourt e Pocahontas, usava begónias nas tranças que lhe chegavam aos calcanhares -, chegou-se ao pé de mim e disse então, Carlos, não te levantas?, e eu, que já na altura tinha uma vaga ideia de não me chamar Carlos, continuei sentado, deixei a leitura do post sobre o Fidel e os charutos a meio, publiquei uma foto dos reis de Espanha no Instagram, só tive três likes, e duas semanas depois a foto apareceu na capa da Hola! sem que eu aparecesse creditado.
Vidas.

Sem comentários: