terça-feira, dezembro 30, 2014

Uma das minhas resoluções de Ano Novo é converter-me à Cientologia. Descobri nos ensinamentos de L. Ron Hubbard uma filosofia e uma fé que me faltam no dia-a-dia. Vou também deixar de comer carne e evitar os frutos vermelhos que, segundo estudos recentes da Universidade do Oregon, demonstram traços de consciência. As minhas primeiras palavras de cada dia vão ser dedicadas à Mãe Natureza que nos acolheu de forma tão generosa neste seu Planeta e, de olhos fechados, entoarei mantras de apreço à Grande Imensidão Cósmica de onde viemos. Tentarei abraçar mais árvores. Acariciarei flores, mesmo as buganvílias que, quando em flor, me provocam alergias. Terei sempre um sorriso pronto para cada Ser de Luz que comigo se cruzar. Serei calceteiro de Pedras de Energia com que pavimentarei o Caminho da Beleza Universal. Darei de beber a Unicórnios. Erguerei os braços de cada vez que o Sol se puser, na esperança de absorver cada raio com que o Astro-Rei lambe a nossa Terra. Piscarei o olho à Deusa Lua e sei que ela me piscará de volta. E correrei pelas ruas a oferecer free hugs, não só às árvores, até porque não é em todas as ruas que há árvores.
Agora vou tomar um Guronsan que ontem estraguei-me todo, olhem só o meu aspecto quando acordei hoje, foda-se.

Sem comentários: