segunda-feira, outubro 06, 2014

Foram três dias de incursão nortenha...

...a convite do Rui Xará; três incríveis noites de comédia, no Hot Five Jazz & Blues Club, na Tertúlia Castelense, e no Beer Place. Palcos e públicos fantásticos, aos quais retribuo a vénia. Sois por demais calorosos e não tenho palavras para agradecer o carinho com que fui recebido.
Um enorme obrigado ao Xará, pela generosidade e amizade com que me brinda sempre que vou ao Porto. Passou a correr, mas ficar-me-à na memória. Grato pelos novos amigos, Paulo Fonseca, João Seabra, Paulo Baldaia e Nuno Feliz. Um abraço especial ao Sérgio Couto do Buraquinho da Sé, aka Porto de Encontro, pela boa-disposição e pelo melhor arroz de cabidela que já me foi dado a provar; o Avillez contigo não faz farinha. Outro ao Miguel Resende e a toda a sua equipa - foi muito bom voltar ao Beer Place, onde já tinha estado no ano passado junto com o brother Eduardo Madeira, enquanto Cebola Mol - parabéns pelos dois anos a promover comédia em São João da Madeira, foi uma honra fazer parte das celebrações.
Gostei de ver a Joana Santos e o João Melo, são a prova de que o futuro da stand-up comedy em Portugal está garantido. Ao Pedro Chagas Freitas, aquele saravá: gostei muito de vos ver na Tertúlia. Siga.
Por último, uma nota indispensável à hospitalidade do Ribeira do Porto Hotel. Acordar com vista para o Douro teve, não haja qualquer sombra de dúvida, um papel essencial no espírito galhófico que mantive nestes três dias.
Voltaremos a ver-nos todos muito em breve.

Sem comentários: