segunda-feira, setembro 01, 2014

One Woman Show, aka Cátia Domingues, fez-me as perguntas que não me fizeram no Verão passado.
Na sua página de FB, em complemento ao que aparece aqui neste link, a Cátia diz de mim o seguinte: "O português, a seguir ao Joaquim de Almeida, com a maior página no IMDB sem nunca ter feito de líder de um cartel de droga da América Latina."
O que a Cátia não sabe é que sim, eu fiz de líder de um cartel de droga da América Latina: 2010, em Nova York, numa curta-metragem do Artur Ribeiro. Contracenei com Evelina Pereira, exactamente um dia antes da Evelina ir filmar com o Justin Timberlake para o filme "Friends with Benefits", no que foi um autêntico resvalar da carreira dela - passar de mim para o Timberlocas, muito triste.
A Cátia não tinha como saber, uma vez que, tanto quanto sei, o filme ainda não deu à costa. Vou averiguar.
Entretanto, fiquem então com o questionário da One Woman Show aqui à minha pessoa. E obrigado, Cátia.

Sem comentários: