sexta-feira, julho 01, 2011

Amor com Humor se Paga

No site do Cinema São Jorge:


«“Amor com Humor se paga” é um projecto encabeçado por dois actores e humoristas, César Mourão e Jorge Mourato, cujo fim último é o de angariar fundos para as crianças vítimas de Leucemia, correntemente a receber tratamento no IPO, e para a Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos.
Para atingir esse objectivo, os actores associaram-se a João Cupertino, renomado profissional da área da fotografia, e decidiram criar um livro de retratos humorísticos de 20 figuras públicas de diversas áreas, da cultura ao desporto. Esse livro, intitulado “Amor com Humor se paga” será publicado até ao final do ano.
A convite do The Famous Humour Fest, serão apresentadas pela primeira vez algumas dessa fotografias que constarão no livro.
Serão exibidas fotografias com a participação de :
Paulo Bento (seleccionador nacional de futebol), Fátima Lopes (apresentadora), Bruno Nogueira (humorista), Miguel Guilherme (actor), João Manzarra (apresentador),Nuno Duarte (Jel), José Luís Peixoto (escritor), Sofia Aparício (modelo) e Ivo Canelas (actor).
As receitas do lançamento do livro e da exposição reverterão exclusivamente para as entidades acima referidas e todos os participantes criativos deste projecto, quer sejam fotógrafos ou “modelos”, fá-lo-ão em regime de pro bono.
Nesta exposição, serão ainda exibidas fotografias tiradas pelo actor António Feio, apaixonado pela fotografia, e ao qual, enquanto actor, humorista e homem, será feita uma Homenagem.
ENTRADA LIVRE»


Parabéns a todos os envolvidos - do que já tive oportunidade de ver, está ali a chamada obra bem feita -, não só os referidos no comunicado acima, mas também ao Pedro Goulão e à Joana Moura.

Não deixem de aparecer hoje na inauguração, às 18h30.

Sem comentários: