quinta-feira, junho 21, 2007

Virgens loucas - apocaliptus mix

O Markl teve a sua caixa de correio abençoada com um magnífico cd em que o Pastor Adelino de Sousa prega acerca do que fazer após o arrebatamento da igreja. Com obra de tal divinidade nas unhas, procedeu, no seu programa de rádio, a uma análise cuidada da sagrada gravação. Após esta divulgação e escrutínio da palavra do Pastor, um dos leitores do HVEM, o Tiago Pimentel, lançou o desafio, logo amplificado pelo Markl: fazer uma música de dança a partir de samples da pregação do pastor. A resposta foi esmagadora, e eu próprio arregacei mangas e lancei mãos à obra para fazer o meu mix, remix, e tremix, que o Markl uploadou para o imeem e passou esta manhã na Antena 3. Ora então escutai e apreciai a minha mais recente incursão por territórios quase musicais:

Entretanto, o Carlos Gonçalves - mago do Photoshop - enviou-me estas capas de filmes inspirados pelo "apocaliptus" e pelo arrebatamento pregados pelo Pastor Adelino de Sousa. 5 estrelas:


Uma curiosidade: entre posts publicados e drafts que, por um motivo ou outro, não cheguei a publicar, este é o 666º post que escrevo aqui neste meu estaminé. Venha de lá esse arrepio na espinha.

8 comentários:

Carlos Gonçalves disse...

Muito, muito bom mix...
Eu cá acho que este pastor andou a distribuir o cd para ver se tinha sorte e se alguma virgem louca lhe ligava para combinar 1 jantarada... :)
Isto dava um vídeo jeitoso.. :)

Hugo disse...

O material de origem já era excelente, mas a tua mix levou isto a outro nivel. Muito bom!

Stormy Mind disse...

Já tinha ouvido este teu "Virgens loucas - apocaliptus mix" no site do Markl. Temos DJ!

Este Pastor Adelino de Sousa é cá uma personagem... E que bela história que ele tem para nos contar! Serei só eu a achar que este senhor tem uma voz ao bom estilo da dos apresentadores dos circos?

Quanto ao número do post, eu no teu lugar, Filipe, tinha medo. Muito medo. Vais ver que isso aparece profetizado do segundo CD que o Markl ainda irá receber. É melhor começares a andar com algo que te mantenha com os pés bem assentes no chão, não vás começar a voar em direcção ao céu...

PS. Já pensaste que por esta hora o Pastor está sentado numa cadeira com um gato branco ao colo a pensar em como o Markl lhe prestou um grande favor? Ainda o há-de tornar num Pastor honorário...

Tiago Pimentel disse...

Devo-te dizer que para mim este é um dos melhores mixes até agora...

passarola disse...

e lá me provocaste mais um ataque de gargalheira inesperada!! Muito fixe! :D

Izzy disse...

Este rapaz eh um prodigio...Eh que nao duvidem meus amigos que o que este pais precisa mesmo eh de mais virgens loucas!

Fantastico, Filipe!

Filipe disse...

Obrigado a todos, não estava à espera que o mix tivesse esta recepção, fiquei muito contente. Agora, o castigo divino também veio, na forma de um mosquito que me deu uma picada junto ao olho. A picada inchou de tal maneira que parece que levei um soco. O que é fantástico é que já estive na selva amazónica, no meio da mata, a viver entre índios, a ser picado por espécies de insectos talvez ainda nem sequer catalogadas pelo Homem, e nenhuma me provocou este efeito (bom, houve uma picada junto ao tornozelo que durou quase dois anos a sarar completamente e me deixou durante algum tempo com uma pequena cratera, mas tirando essa...)

Patriota disse...

Filipe, muito bom! É possível fazer download do mix??

Mas o número deste post não é coincidência...

O ficheiro com os MP3 ripados do CD do Pastor que o Nuno Markl colocou no rapidshare tem precisamente 88,8 Mb. Ora 8 é o número de Cristo, e é arrebatador ser repetido 3 vezes – número que por sua vez representa a Trindade do Espírito Santo (isto não é gozo, podem confirmar).