quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Rápidas


As audiências de LOST andam nas lonas, apesar de esta 3.ª temporada estar a crescer de qualidade (o oitavo foi óptimo, o nono mais fraquinho; vamos ver que tal é o de hoje). Isto a propósito de JJ Abrams, que está a preparar um novo filme da série STAR TREK, a estrear perto do Natal de 2008. Trata-se de uma prequela, onde vamos conhecer os jovens Kirk e Spock. Mas quem vai substituir William Shatner no papel de capitão? Quem vai enfiar as orelhas no lugar de Leonard Nimoy? Perguntas que me atormentam. (mais aqui)

Entretanto, foi hoje anunciado que o oscarizado Alan Arkin vai voltar a trabalhar com Steve Carrell, desta vez no remake cinematográfico de GET SMART. A Agente 99 vai ser Anne Hathaway. (mais aqui)

1 comentário:

JoaoMealha disse...

A combinação dos Episódios 7 e 8 dá-me cada vez mais a ideia de "Lost Time".Quer-me parecer que aquelas duas ilhas são espaços físicos onde o tempo não corre exactamente da mesma maneira que no resto do mundo.Isto tudo entusiasma-me sobremaneira.O facto da série estar a ser maioritariamente escrita pelo Damon Lindelof - um autêntico "geek" de banda desenhada e não só - deixa-me bastante confiante para o desfecho da série.Parece que também ele está envolvido no próximo "Star Treck" bem como na adaptação da série "Dark Tower" do Stephen King.Espero que o rapaz não se sobrecarregue em demasia e dessa forma descure o seu trabalho no "Lost".
Aquela sobrecarga de imagens à "Laranja Mecânica" do Not em Portland está realmente recheada de easter eggs bem como todo o resto da série.Será este mais um?---> http://www.losttv-forum.com/forum/showthread.php?t=30647
Naaaa...

Tenho de tratar de ver o Heroes.O Hype é enorme.Espero não ficar desiludido.