segunda-feira, fevereiro 12, 2007

A falsa questão

O Markl explica.

2 comentários:

Olinda disse...

Qual falsa questão? a de cortar a planta dos pés com uma lamina de barbear?? ;) Le-se com cada coisa :P
Bom, de qualquer maneira, fico contente por não irem fazer concorrencia um ao outro e não é por um ser melhor que o outro é mesmo para pudermos ter mais tempo de risota, vão ser noites de domingo tão animadas que já todos vamos querer que o fim de semana passe rapido e chegue o domingo á noite ;)

aquehoras disse...

Ó Filipe, não há falsa questão nenhuma porque quem não sabe é como quem não vê. É obviamente inteligente da parte da SIC não querer fazer concorrencia como o noticiou o Markl. Mas deve ser inédito, não? É que até parece um scketch, uma anedota: a SIC aposta num programa de humor ao Domingo à noite sim senhor, mas não é para fazer concorrencia aos Gato Fedorento na RTP 1 pá, antes complementa toda uma hilariante programação de comédia pelos dois canais... aliás, até vão jantar juntas, RTP e SIC, um dia destes, para anunciar a nova, bem natural e duradoura amizade...

Fónix, há que saber ver quando as coisas não correm bem. O programa não foi bom e ponto final. Não queiram vocês ver branco onde pintaram preto. Não quer dizer que não venha a ser um grande programa - afinal têm reunidas todas as condições e faltam 40 e tal episódios (tem mesmo de vir a ser um grande programa), mas as expectativas foram demasiadamente elevadas para o resultado final, e vocês deviam aceitar isso, em vez de dizerem que foi «bonzinho», ou como disseste: para primeiro tijolo... Não sei se sabes mas o primeiro tijolo tem de ser forte, porque os outros assentam-lhe em cima, ou constróis a casa pelo telhado?

Bom trabalho!