quarta-feira, dezembro 20, 2006

Contra Informação no YouTube: CONTRA RAW, FOLEIRABELLA, CLUBE MATARRUANGOS COM AÇÚCAR, e uma catrefada mais de episódios!

O YouTube é, junto com (só para dar um exemplo) Gisele Bündchen, uma das melhores coisas do mundo. Fui dar com uma catrefada de episódios do Contra Informação, programa que escrevo diariamente com o Rui Cardoso Martins e o José de Pina, entre eles estes dois da “Foleirabella” (reunidos no mesmo clip), que fizemos no início de Outubro. Episódios estes que, na altura, foram recebidos com grande indignação por Teresa Guilherme. O que é de estranhar, uma vez que eu até pensava que a senhora tinha sentido de humor – só isso explicava que fosse capaz de defender a qualidade da Floribella enquanto produto televisivo. Pelos vistos enganei-me.

Outro que deu brado foi este “Abjura”, por ter sido exibido num horário em que não são permitidas quaisquer alusões sexuais. A coisa felizmente acabou por não ter consequências de maior: afinal, qual é o problema de uma orgia de bonecos, sejam eles pessoas, cavalos ou magnatas ricos e charmosos? Será sempre sexo seguro, porque os bonecos são de borracha (tecnicamente são de espuma, mas vocês perceberam a ideia.) Ora vejam lá.

Estão também disponíveis no YouTube alguns dos episódios que escrevemos na semana passada acerca do livro de Carolina Salgado, perdão, Creolina Salgado, entre eles este que deixo aqui em baixo, e também esta versão do saudoso spot publicitário ao Ferrero Rocher, na versão Ferrero FêCêPê.

Desde Outubro e até há duas semanas, temos feito o Contra Raw, em que os bonecos do Contra encarnam personagens da WWE e combatem entre si, em momentos de rara beleza e violência. Soube hoje pelo Carlos Monteiro (um dos cúmplices do Dez) que alguém enviou alguns destes episódios aos responsáveis da WWE, e que lá acharam brutal! Quem sabe um dia não convidamos o “Animal” Batista ou mesmo os DX (os reais) a fazer uma perninha num dos episódios? Vejam aqui a estreia de Undertaker Martelo, o Professor Cangalheiro, e, em baixo, um episódio onde aparecem Jerónimo Cena, X-Rated Super-Trocas-Te, Pentes e Silva MacMahon, Eugene e Castro, e os D-Generation PP, Triple Tortas e Shawn Guedes. Já agora, fiquem a saber que preparámos para o primeiro dia de 2007 um Contra Especial Grandes Combates de 2006: 25 minutos de combates entre as personagens do Contra Raw. Depois dou mais pormenores.


Existem muitos mais episódios do Contra Informação no YouTube, desde o Grândola Mountain , até à nossa versão do anúncio da polaca da bilha de gás. Ah, e este "Clube Matarruangos com Açúcar" (fresquinho, foi exibido a semana passada e colocado ontem on-line). Façam uma busca por "contra informaçao" e por "contra informação", com e sem til, porque vão obter resultados diferentes, e apreciem.

Sem comentários: