sexta-feira, julho 14, 2006

Cartazes da Paraíso Filmes

Eu sabia que tinha estes cartazes algures num qualquer cd perdido nos refegos da minha casa. E aqui estão eles, todos os 17 cartazes que o Cesário Monteiro fez, a partir de ideias nossas mas também com grande dose de input criativo da parte dele, para as películas cinematográficas parodiadas na PARAÍSO FILMES. Se bem me lembro, nos outros episódios não havia cartazes, pelo que é bastante provável que esta seja a colecção completa.



















(Actualizado - 14/07, 22:31)

17 comentários:

No Pants Jimmy Jamma disse...

Fixe, matéria prima para os menús. Agora só falta o resto. :)
Nah, tou a brincar. Obrigado por partilhares isto, estes cartazes são autênticas obras de arte. Gosto especialmente do do Brocky...
E o pão do Sardinha... LOLOLOL

derrade disse...

NÓS QUEREMOS O DVD DA PARAÍSO FILMES JÁ!...

Tanta treta que se edita, e isto é ignorado...

só os tubes não satisfazem.

Se calhar daqui a vinte anos lançam-nos em edição comemorativa sob a alçada da RTP Memória...


drd

AMAFAS disse...

Ainda tenho na memória, no Febre de Domingo à Noite, quando vão para a discoteca rodar a "cena final" e supostamente não podiam entrar câmeras, quando perguntam o que é "aquilo", respondem qualquer coisa como: é um telemóvel, só que como é muito antigo é enorme.. e o meu cunhado ainda tem um maior...

Ainda hoje, sou capaz de rir "sozinho" dessa cena, o que não abona muito a meu favor quando estou, sei lá, a pedir uma sandes de rissol.

Filipe disse...

"'Tou? Onde é que vocês 'tão? Diz? (fala para o segurança) É um telemóvel, é dos antigos, é cá um bajolo... o meu cunhado ainda tem um maior."

AMAFAS disse...

Heheheheh!!!!! Essa cena mata-me!!!! Tenho tanta pena que a verdadeira ficção nacional não prenda os tipos que têm o "contador" em casa...

NinfO83 disse...

PARAÍSO FILMES È GENIAL!!!
pena q dessem o programa tão tarde, e n tenham dado tanta importância a Belchior e companhia...
"5 ,6 td aberto, zooma!!"
Tenho quase todos os episódios em divx,e se há coisa q eu gosto, é c uma granda cabeça viajar até ao oeste afonsino, onde a nação portuguesa nasceu no meio de gringos espanhois, graças ao "xerifequebatianamãemastinhamiopia"!!Um grande bem haja...

NinfO83 disse...

Quem é q eu quero enganar?
Todos eles são brutais, com sátiras e textos extremamente bem escritos e pensados, muito à frente do humor q se fazia e provavelmente se faz, em Portugal.
Quem diria q a Trafaria tinha tanto para dar à margem Norte?:)
Um abração para todos:)

Datwo disse...

afinfalhe, afinfalhe, afinfalhe!!!!!

Anónimo disse...

eu já tenho a miha edição pirata das series 1 e 2 da paraiso. Gravadas da Rtp e Rtp Africa entre 2001 e 2005 para Vhs e depois passadas para dvd. Só não há extras... A melhor serie de sempre. Grande trabalho do FHF e do NM!!! Para quando um especial para revisitar a Paraiso, um especial de uma hora ou coisa assim para ver como estam as coisas pela Trafaria! samuel kinok

Anónimo disse...

sódades...!

Goonie disse...

Boas pessoal,

Só agora apanhei este blog e ando "desesperado" à imenso tempo para arranjar os episódios da Paraiso em DivX.

Como tal, e se alguma alma caridosa quiser entrar em contacto para o endereço de mail user.legacy@gmail.com, a minha legião agradece encarecidamente.

Muitissimo obrigado, desde já !!!

Beto disse...

Série maravilhosa

Anónimo disse...

Tal como todos os outros que já comentaram aqui antes de mim, também eu espero ansiosamente pelo lançamento em DVD daquela que é para mim uma das melhores séries de comédia que já vi na vida (nacional ou estrangeira).
Espero que a RTP não se esqueça deste "Tesourinho" nada deprimente no fundo do baú.

western a la italiana disse...

O Bom, O Mau e O Espanhol

DONALDINHO disse...

como a RTP teima em só editar en DVD as suas pessegadas,felizmente hoje 13-09-2007 algum "iluminado" na RTP MEMÓRIA teve a brilhante ideia de repôr esta obra prima que é uma verdadeira antologia do humor nacional.
Vá lá,resta-nos rever embevecidos este trabalho excepcional,numa época em que ainda havia alguma esperança de se fazerem coisas de geito e originais e as pessoas nem sonhavam que anos depois isto se transformaria num pais de "tristes"e incompetentes (a todos os niveis)
O meu gravador de DVDs,está felicissimo,pois vai ter a oportunidade de gravar "esta maravilha"e depois como os meus amigos insistem em não editar isto em DVD (tal como não fizeram com o fantástico Major Alvega)lá vou fazer umas cópiazinhas piratas para os meus amigos de bom gosto.
Agora vejam lá,não se esqueçam de só para chatear não apresentarem os episódios todos.
um telespectador da RTP completamente desiludido com a dita e não só...

DANIEL BACELAR

DANIEL BACELAR disse...

Parabéns á RTP MEMÓRIA,pois desta vêz apresentou todos os episódios da série.
Claro que já fiz uma edição de luxo em DVD para "moi"e claro para os meus amigos de bom gosto quando me pedirem.
Como não sou nenhum pirata ordinário,correria logo a comprar uma edição legal se a nossa RTP se dignasse publicar esta maravilha bem como o fantástico Major Alvega do qual tenho uma super edição feita por mim,claro!!!!
Porque será que a RTP teima em publicar "só merdas" para ficarem a "secar" nas prateleiras das FNACS e centros comerciais.???
Claro,não lhes sai do bolso,é o ZÉ a pagar......

UDRS disse...

Bem que saudades.... já ando a que tempos a tentar aranjar isto em dvd.... alguem me pode ajudar?